quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Libido Adolescente



E o que é que tem?
Barrado no cabaré por causa da idade?
Que relação existe entre uma coisa e outra?
Se me considero maduro para exercitar a virilidade?


E daí que tenho 15 anos?
Se o corpo pede, é porque pode!
Se necessita, é porque está preparado!
E o libido assanha os desejos mundanos...


Sociedade construída de forma equivocada.
Isso é uma ofensa ao curso natural das coisas.
Cansei de esperar por polução noturna.
Quero ver e sentir minh'alma despenada.


Leis atrapalham minha diversão,
Prostitutas lá, espalhadas nas esquinas,
Mas eu, não entendo, não posso buscá-las,
Barrado serei por não ter habilitação.


Virgindade imprestável, princípio abominável .
Ate quando durará seu reino?
Oh! Excitação insistente e incômoda!
Ainda me livrarei de ti, com prazer imensurável.


Mergulharei nos fluidos alheios,
Realizarei meus sonhos mais insanos,
Negociarei com os maiores cafetões,
Mas só depois dos 18 anos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Wesley, sem querer abrir aqui seu blog no laboratório. Gostei muito do texto. Sucesso sempre!