segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coice de leão



Aborígenes correndo e gritando debaixo d’água. Os leões tentando acertá-los com coices. Um coice de um leão é dez vezes mais violento que o duma mula, com o agravo das unhas afiadas que rasgam a carne como se fosse papel. O fato de estarem debaixo d’água coopera muito a favor dos negros nativos. Por muito labutarem com os violentos leões, os aborígenes aprenderam a correr para rios e lagos ao sinal dos cruéis felinos.

Da mesma forma, os leões aprenderam a lidar com os aborígenes. Bolaram uma estratégia infalível. Todos sabem que os leões vivem em grupo. Esses grupos aprenderam a se dividir na hora de atacar. Parte do bando se mostra enquanto outra parte espera debaixo d’água. A desvantagem dos leões é que eles não conseguem ficar muito tempo mergulhando. As pulgas não gostam da água e começam a mordê-los freneticamente.

Lembrem-se. Ao encontrarem um leão, nunca permitam que ele direcione as patas traseiras para você. Tomar um coice desse felino pode ser fatal...

3 comentários:

Anônimo disse...

fiquei com medo

Unknown disse...

Em compensação uma mordida, talvez, não seja tão dolorosa assim... quem sabe... De qualquer modo, é crucial trazer consigo sempre um estoque de pulgas. Principalmente se você for uma daquelas pessoas que vai para a África ver a África e não o Brasil.

Acho que além de ótima arma de defesa seria uma diversão e tanto ver o bichinho se contorcendo todo por causa das famintas pulguinhas...

Anônimo disse...

foda-se .eu como leões(não no cú)no caffe da manha, lanche,almoço,lanche da tarde ,jantar e lanchinho da meia noite