segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Experimento Sociológico: me assalta suspeito!



Depois de tomar um esporro e quase ser mandado embora pelo chefe, decidi atacar de novo, desta vez com um desconhecido. O sujeito tava andando pela rua, todo cheio de marra, tirado a gatinho playboy depois da gripe suína, quando eu me aproximei e disso. E aí maluco, ta a fim de me assaltar? To com grana, chega junto e leva tudo!

O cara se assustou, botou uma base enquanto eu me aproximava. A rua estava movimentada. Ele me olhou como se eu fosse maluco. Ainda com mascara de bad boy, foi abaixando a guarda enquanto eu tirava meu relógio do pulso.

“Quero nada não parceiro! To de boa!”, disse o moleque um palmo mais alto que eu. Fiz cara de mal, o que deve tê-lo assustado bastante, levando em consideração que eu não levo jeito pra fazer ameaças. Ele olhava ao redor, sorrindo. Colocou a mão no meu ombro e disse: “Já sei, cadê a câmera! To na TV né? É pegadinha...”.

Eu aproveitei o momento pra dar o fora antes que a coisa esquentasse. “É sim! Sorria! Você está na TV!”. Apontei para um local distante, indicando ao jovem estilo marginalzinho o local onde estaria a câmera. Ele riu e deu um tchauzinho. Apertou minha mão e foi embora rindo... Câmera que é bom não tinha em canto nenhum.

Eu acho que ele é louco. Será que ele acha que eu também sou?

3 comentários:

Unknown disse...

imaginaçao ein?
pow eu gostei mas n é pra se sentir n. entretanto me resta uma duvida: SE O MULEQUE TIVESSE TE ASSALTADO DE VERDADE queria ver o q vc ia fazer. hhahashshshhahshha.

Tamiles disse...

cara eu é q gostaria de ver uma dessa.rsrsrsr
só de imaginar, já não aguento de rir rsrsrs
gostei mesmo!

Davi Boaventura disse...

Agora, como próxima experiência sociológica, sugiro que tu chegues no meio da TUI e grite BaêÊaaa, BaêÊa minha vidaa, Baêa meu orgulhooo, Baêa meu amoooorrrr!!

Ou melhor, não faça isso. Queremos você vivo para escrever mais.

Abs