quinta-feira, 29 de março de 2012

Conversei com uma cachorra









3 comentários:

sandrojkitt disse...

Tira isso do seu blog amigo... você tem matérias espetaculares; seu blog está show mas essa tal "conversa" eu não achei legal!
Conselho de amigo! Agora, dá uma passada no meu blog pontofinalsjk e saca aquela entrevista que fizemos!
Aquele abraço!

Anônimo disse...

Viajou legal Wesley...Concordo com quem quer que seja q escreveu o comentário acima.
Você é ótimo escritor e isso não tá valorizando seu talento.

Em compensação a declaração que vc fez pra sua namorada tá show de bola!

Abraços querido...
Rebeca Quênia (tomara que ainda lembre de mim...)

Wesley Sobrinho disse...

Com certeza não é dos meus melhores textos. Não passa de ser uma conversa bem sem noção. Mas como a proposta do blog é contemplar os mais variados estilos, tenho que postar quando em vez um besteirol indigesto. A prova de que isso funciona é o número de acessos a este post em específico e os comentários que, mesmo criticando-o, me fazem desfrutar desta interação. Abraços! ;)