terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desculpem as lágrimas


Acabei assim,
Como se fosse o único,
Vivendo um mundo lúdico,
A experimentar o ruim.

A terapia de choque,
Minha melhor amiga,
Me lembra música antiga,
Mistura dos metais do roque.

Agora não gosto de nada,
E tento lembrar a esquina,
Que o sofrer virou minha sina,
Pra encontrar o momento-virada.

Ando com espada em riste,
E vivo a pedir desculpa,
A quem pede um sorriso sem culpa,
E só recebe um poema triste.

Remédios me acalmam,
Me oferecem um novo mundo,
Esqueço que estou moribundo,
Pois todos os inimigos se calam.

E eu simplesmente apago...

Um comentário:

Nandynha Souza disse...

engraçado, gosto como vc coloca as palavras que para alguns nao faz sentido nem um, mas para outros existe uma linda mensagem . em fim gostei ta perfeito bj.