quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Maluco do Punhal | Cap. 5


(Leia o primeiro capítulo da série: Maluco do Punhal Cap. 1)

Os gritos eram cada vez mais altos e desesperados. Certamente eram provocados por uma dor insuportável. Loreta correu na direção da fresta na porta, batendo-se em cadeiras de metal e chutando garrafas quebradas. Não enxergava quase nada.

Um golpe certeiro na testa o derrubou. Sentiu cacos de vidro penetrando suas costas. Foi sua vez de gritar. O dueto de choros lancinante fazia o pequeno Arivelton se sentir num pesadelo interminável. Suas lágrimas misturavam-se com seu sangue. Náusea. A escuridão parecia ficar mais intensa. A criança desmaiou, mas os gritos continuavam a incomodá-la. Em seu estado de inconsciência, acreditava estar no inferno.

Loreta, ainda em seu triste estado de razão, viu a porta se abrir e um homem de aspecto doentio sair rapidamente por ela. A luz invadiu o ambiente e trouxe consigo a pior das dores de Loreta. Voltou o olhar para a parte interna do estabelecimento. No centro, jazia seu irmão sobre uma poça de sangue. O tiro que deflagrara atingiu o peito de Buzina...

(Continua no sexto post da série: Maluco do Punhal Cap. 6)

3 comentários:

Anônimo disse...

hum super suspense nesse capitulo sangrento fazendo justiça ao nome da série massa

Anônimo disse...

Estou ansiosa para ler o final dessa tragédia em famìlia,torcendo para que tenha uma vira volta nisso tudo.o que acontecerá com Loreta?E o cara do punhal?

****************************************************************************************************** disse...

Aí, Snipes... Meu amigo jornalista (ou escritor?)...
Que Deus continue te abençoando!!!!

PS.: Ah, quando seus livros forem best-sellers, vê se não esquece dos pobres, viu?