sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cefaleia Mortal


A mornidão é gostosa quando o tempo está extremamente frio ou quente. Enchi um balde com água da torneira e coloquei uma panela com água no fogo. Misturei ambas. Minha cabeça fervia e precisava de algo que me desse prazer. Que amenizasse meu sofrimento. As veias latejando na lateral da minha testa pareciam estar na iminência de explodir. Os olhos pareciam produzir mormaço quando eu os abria. Não era uma simples dor de cabeça.


Coloquei o balde no banheiro. Olhei para o seu interior e vi meu reflexo na água morna. Um semblante de dor. Toquei a água com o dedo indicador da mão direita. A imagem se desfez. O semblante de dor desapareceu. Então tive uma ideia.


Me ajoelhei. Encostei meu queixo na borda do balde. Fechei os olhos e comecei a enfiar minha cabeça na água morna. O equilíbrio da temperatura era prazeroso. A água cobre os meus ouvidos. Seguro na borda do balde com força. O tempo se arrastava. A necessidade de oxigênio ia ficando maior a cada segundo. Espasmos involuntários. O líquido penetrou minhas narinas como facas afiadas.


Inalei a água como se fosse ar. Meus pulmões começaram a pulsar descontroladamente. Meus neurônios me dando broncas com as vozes cada vez mais baixas. A água não estava mais morna. Parecia ferver. No entanto, a temperatura do meu cérebro parecia baixar. O equilíbrio. Uma eternidade se passou. Meu corpo querendo se erguer. Lutei contra meu extinto de sobrevivência. A quantidade de água no balde diminuía. De repente, a dor de cabeça finalmente desapareceu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu brother! Você tem futuro continue assim.

Anônimo disse...

Amigo porque nao entra para a medicina.Remedinho maneiro...rsrsrsrsrrrssss!

Anônimo disse...

Aqui tem alguém q está precisando dele.rsrsrs. Está com essa tal cefàleia sò q nâo é mortal é mental.rrrrrssss. esse remèdio serve?

Franco Filho disse...

Imaginação fértil. Será só imaginação essas criações do nosso amigo Wesley, ou se trata da realidade no dia a dia de algumas pessoas? Talvez seja a realidade, mas, não deixou de passar em minha cabeça que o próprio tenha vivido ou ainda vive uma situação dessas. Na realidade, talvez o nosso irmão se sensibilize com as situações que algumas pessoas vivem e, de alguma forma só quer ajudar com seu textos impressionantes, aliás, esse é o papael de todos nós; ajudar ao próximo. Sei que não podemos mudar o mundo, mas podemos torná-lo melhor para algumas pessoas! Faça a sua parte, ajude aqueles que estão bem perto de você e veja que verdadeiramente o beneficiado será você com as bençãos de Deus em nome de Jesus, amém.